senacbcc
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Essa eh sobre o Eduardo...

+3
Aark
HammerEd
Esteves.guilherme
7 participantes

Ir para baixo

Essa eh sobre o Eduardo... Empty Essa eh sobre o Eduardo...

Mensagem  Esteves.guilherme Qua Out 01, 2008 10:38 pm

Metaleiro é pessoa que gosta do estilo Heavy Metal.A maioria dos seguidores deste estilo deixam o cabelo crescer, são virgens em relações heterossexuais e não tomam banho nunca.

Quando ouvem metal, começam a balançar suas cabeças como loucos fugitivos do hospício, e também usam seus cabelos para, espantar as moscas que os rodeiam, dar banho no cachorro, varrer o quintal, etc.Mas alguns outros só usam por que acham o Aragorn o máximo.

Podemos dividí-los em:

Admiradores do Black Metal, também conhecidos como Black-Bangers ou aquele-cara-satanista-que-matou-o-cachorro-da-vizinha-para-oferecer-ao-capeta e vive com cara de buceta o dia todo.
Os desempregados que possuem pôsteres do Metallica espalhados por todo seu quarto.
E por fim e menos importantes, os músicos cabeludos (mais ainda que os outros) e furiosos que costumam tocar Iron Maiden nas praças da cidade, ou tirando solinhos interminaveis em seu quarto sozinho com sua guitarra.
Eles têm em comum o fato de que nunca ouvem outros estilos e de críticar qualquer outra banda sem argumentos racionais.

As características principais das bandas de metal são:

Bateristas que tocam na velocidade da luz.
Cabelos compridos multiuso , servem de cabelo , arma etc...
Usam pulseiras com espinhos, cruzes viradas(ou não), tênis sujo, camiseta acinzentada por ser velha e algum pentagrama.
Um vocalista com voz de Demônio ou voz de virgens de 15 anos(Power Metal).
Guitarristas que fritam ovos na guitarra depois de seus Riffs.
Cara de mau por terem inveja do pênis de Silvio Santos


Hahaha, abraços

Guilherme Esteves
Esteves.guilherme
Esteves.guilherme

Mensagens : 47
Data de inscrição : 29/08/2008
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Essa eh sobre o Eduardo... Empty Re: Essa eh sobre o Eduardo...

Mensagem  HammerEd Qui Out 02, 2008 2:19 am

ainda bem q eu não sou 'metaleiro'


ei! não critique o POWER METAL!!!
ou então eu vo começar uma discução interminável usando argumentos irracionais para defender oq eu quero!

Laughing
HammerEd
HammerEd

Mensagens : 51
Data de inscrição : 25/08/2008
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Essa eh sobre o Eduardo... Empty Re: Essa eh sobre o Eduardo...

Mensagem  Aark Qui Out 02, 2008 7:03 pm

aew go go go

queru ouvir as explicaçoes do ed

=3
Aark
Aark

Mensagens : 45
Data de inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Essa eh sobre o Eduardo... Empty Só faltou...

Mensagem  guirey Qui Out 02, 2008 11:51 pm

..dizer que as músicas que eles compõe nem 98,9% das bandas que a maioria do pessoal gosta consegue compor ou até entender a composição =]

E eu sou metaleiro, tinha o cabelo comprido, mas vendi, então serve pra isso tb, ganhar um $$ fácil xD

Heavy metal na veia! \,,/

guirey

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Essa eh sobre o Eduardo... Empty Re: Essa eh sobre o Eduardo...

Mensagem  Mario Toledo Sex Out 03, 2008 3:19 am

Cada um define o estilo de metal que curte ¬¬... eu curto metal melódico (Angra, Iron Maiden, Hammerfall, etc), mas essa bicharada dos deathbanger acha que é biche-se ¬¬... nada a ve
Mario Toledo
Mario Toledo

Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/08/2008
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Essa eh sobre o Eduardo... Empty Re: Essa eh sobre o Eduardo...

Mensagem  HammerEd Sex Out 03, 2008 4:50 am

bom eu não vo citar bandas, mesmo pq eu quero ir dormir daqui a pouco xD

mas q a definição do esteves sobre as vertentes do metal foi totalmente limitada, isso foi
por isso eu nem queria comentar, mas já q vcs tão tocando no assunto então eu vo por alguns exemplos de bandas de metal e suas vertentes comparando-as entre si só pra ilustrar oq o pessoal q curte tá tentando passar:

*Heavy Metal: tem bandas que seguem uma linha instrumental mais tradicional por se tratarem de bandas classicas, é aquele tipo de música que vc bate o pé acompanhando o rítmo rsrsrs [ex: Saxon, Judas Priest e Black Sabbath, Iron Maiden]

*Melodic Metal: É o tal metal que o esteves diz que é cantado por pessoas com menos de 15 anos¬¬. Suas letras tratam sobre cotidiano, comportamento humano, religião (pq não), fantasia entre outros; a parte instrumental contém guitarras e baterias muito rápidas[ex: Helloween, Edguy, Stratovarius]

*Power Metal: letras sobre fantasia, jornadas épicas entre outros, é a vertente favorita dos jogadores de RPG rsrsrs além de possuir um instrumental muito bem elaborado[ex: Blind Guardian, Grave Digger]

*Thrash Metal: bom, esse estilo eu considero meio marginalizado pois as letras tratam sobre a maioria dos temas que eu citei e vou citar nos outros estilos, tem um instrumental sujo e simples [ex:Annihilator, Metallica(antigo), Pantera, Megadeth]

*Gotic Metal: bandas que abordam temas 'obscuros' (vamos dizer assim) e não costumam ter a parte instrumental 'pesada' [ex:Tristania, Lacrimosa, The 69 Eyes]

*Doom Metal; um dos meus preferidos Very Happy aborda em suas letras temas como questionamento religioso, vida e morte,[ex:Candlemass, Solitude Aeturnus, Memento Mori, Krux]

*Melodic Death Metal:em grande parte letras e vocais inspiradas no Death Metal e uma linha instrumental inspirada no Power Metal, deixando esta vertente com uma característica muito interessante [ex:Arch Enemy, In Flames, Children of Bodom, Dark Tranquillity]

*Black Metal: se vc é uma pessoa que critica o metal por ser satanista, meu caro, vc está criticando todos os elementos desse estilo! não que as outras vertentes não tratem de temas desse gênero, mas o black metal tem letras que ninguem que frequenta a igreja do padre marcelo perto do senac iria aprovar, além do mais seus vocais guturais e instrumentais fazem com que eles nem precisem saber inglês para saber mais ou menos do que a musica trata (ahuhuhauhsa)[Cradle of Filth, Venom, Belphegor, Dimmu Borgir]

*Industrial Metal: a caracteristica principal é a forte influência da música eletrônica nessa vertente, é uma vertente muito boa [Rammstein, Deathstars]

*Death Metal: instrumental pesado e com letras que tratam sobre morte, religião, destruição, e portanto sobre toda essa porra de humanidade e sociedade xD [Slayer, Keator, Krisium]


Bom, já esgotei toda minha cota de pseudo-true hedbanger of kapeta's fire do inferno

e faltaram umas vertentes que não curto muito (aí de neguinho que vier falando de Nu 'Metal' Evil or Very Mad ) mas já pra quem não conhece (né esteves) acho que já fica alguma coisa esclarecida
HammerEd
HammerEd

Mensagens : 51
Data de inscrição : 25/08/2008
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Essa eh sobre o Eduardo... Empty Re: Essa eh sobre o Eduardo...

Mensagem  Brunoo Sex Out 03, 2008 5:49 am

Nuss Eduardo Shocked vc humilhou o esteves, deixou ele no chinelo XD
uahuahuahau
Muito boa explicação.
Twisted Evil
Brunoo
Brunoo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/08/2008
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Essa eh sobre o Eduardo... Empty Re: Essa eh sobre o Eduardo...

Mensagem  Esteves.guilherme Sex Out 03, 2008 5:49 pm

Hahahha,
I num eh qui o povo fiko nervosinho!!!!
Bom, se tudo isso q o eduardo falou eh pk ele ia dormir eh melhor eu nem falar mais sobre esse assunto!!!

A propósito, VENOM é vilão vdo Hmoem Aranha 3!!!!

HAhahaha

Provoquei a IRA de todo mundo

Guilherme Esteves
Esteves.guilherme
Esteves.guilherme

Mensagens : 47
Data de inscrição : 29/08/2008
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Essa eh sobre o Eduardo... Empty Re: Essa eh sobre o Eduardo...

Mensagem  Erico Sex Out 03, 2008 10:20 pm

hauauauaauhauahaua
XDDDDDDDDDDD
isso pq ele tava com sono XDDD

Erico

Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Essa eh sobre o Eduardo... Empty Re: Essa eh sobre o Eduardo...

Mensagem  Aark Sáb Out 04, 2008 2:31 am

ne velho

so escreveu "so" akilo pq ia dormir

se fosse as 2 da tarde ele no pique o Esteves tava Fu xDDD
Aark
Aark

Mensagens : 45
Data de inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Essa eh sobre o Eduardo... Empty Re: Essa eh sobre o Eduardo...

Mensagem  Mario Toledo Sáb Out 04, 2008 7:56 pm

Helloween é heavy metal tio ^^"

E ah, ta faltando Massacration ^^
Mario Toledo
Mario Toledo

Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/08/2008
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Essa eh sobre o Eduardo... Empty Isso eh METAL!!!

Mensagem  Esteves.guilherme Ter Out 07, 2008 5:38 pm

Bom, jah que a ira de todos por aqui foi provocada aqui um link que mostra a música metal no Brasil:

http://br.youtube.com/watch?v=1FKDaNDycVg&feature=related

Hahaha, falou
Esteves.guilherme
Esteves.guilherme

Mensagens : 47
Data de inscrição : 29/08/2008
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Essa eh sobre o Eduardo... Empty Re: Essa eh sobre o Eduardo...

Mensagem  HammerEd Qua Out 08, 2008 3:34 am

eu não quero atormentar mais ninguem com posts gigantescos (pra mim não são! rsrs)
e antes que eu mude de idéia e comece a falar da cena metal brasileira eu vo me conter e apenas por um video pra ilustrar oq é humor 'metaleiro'


Piratas do Metalbem melhor que o Adnet Twisted Evil
Chatatau - Piratas do metal os q conhecem Helloween vão achar beeeem engraçado rsrsrs
HammerEd
HammerEd

Mensagens : 51
Data de inscrição : 25/08/2008
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Essa eh sobre o Eduardo... Empty Re: Essa eh sobre o Eduardo...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos